O Senhor dos Sistemas

Frodo dos Nove Dados...
Frodo dos Nove Dados...


Três Sistemas para a Steve Jackson Games sob este céu,

Sete para a White Wolf, em seus corredores rochosos,
Nove para as editoras alternativas, fadadas à eterna falência,
Um para a TSR em seu escuro trono
Na Terra da Wizards of the Coast onde a Grana se acumula.
Um Sistema para a todos governar, Um Sistema para encontrá-los
Um Sistema para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
Na Terra da Wizards of the Coast onde a Grana se acumula.

Tempos obscuros… tempos onde a TSR estava falindo, e a Wizards of the Coast assumia o comando do primeiro, maior e mais vendido RPG da terra. Tempos onde a internet era coisa rara, e as informações que chegavam era que começava ali o advento do UM-SISTEMA!

Paródia FANTÁSTICA e imperdível para quem joga RPG e leu O Senhor dos Anéis (pasmem, EXISTEM RPGistas que ainda não o fizeram!), mas também pode agradar quem não leu e apenas viu os belos filmes de Peter Jackson. É meio antiga, mas deve ter alguém que ainda não tenha lido sobre as desventuras de Alfredo e Samuel, em busca de destruir o Um Sistema nas Prensas da Perdição da Devir!

O texto é cheio de “Easter Eggs”, principalmente pra quem acompanha o mercado de RPG Brasileiro desde a década de 90, como eu. Destaques para Cassaruman e seu fiel escudeiro Debbio Lingua-de Cópia!

Download O Senhor dos Sistemas

Agradeço ao pessoal do Central RPG (http://centralrpg.com.br/) pelas belas imagens e pelo PDF em si. Eles recentemente fizeram um post sobre O Senhor dos Sistemas, que você pode conferir AQUI. E também estão produzindo podcasts de RPG, dá uma conferida lá!

Fui!

3 comentários sobre “O Senhor dos Sistemas

  1. Olá!
    Haha! Paródia ou não, essa merece uma olhadela, pelo menos.😄

    Até and Bye…
    PS: tava devendo comentar por estas bandas…😄

Os comentários estão desativados.