Minha primeira aventura pronta!

Nem todos dormem...

Inaugurando minha seção de downloads, vamos começar com uma missão: Proteger a cidade de um ataque de mortos-vivos. Clichê? Que nada! o lance é se divertir!

Depois de quase 17 anos de RPG na veia, e mais de sete nas ondas da web, finalmente coloquei no ar minha primeira aventura pronta, para receber as criticas da moçada.

É uma aventura curta para D&D 4e, baseada nas dicas do podcast “Bazar do Bizarro”, de Felipe Mascarenhas e Marcelo Dior (link AQUI), onde eles desenvolvem alguns desafios e encontros. Bem básica, ela fornece o suficiente para jogar, como fichas, um desafio de perícias, alguns obstáculos, um vilão e certa ambientação, mas como toda a aventura pronta, pode ser adaptada para qualquer cenário e campanha que o mestre desejar.

Aí está! Gostaria de receber as opiniões de quem baixar/ler/jogar/mestrar, vou receber e anotar as dicas com muito carinho. E se puderem, escutem o “Bazar do Bizarro”, pois os caras mandam muito bem! Quem sabe você não se inspira e escreve uma aventura também?

DOWNLOAD DA AVENTURA AS TUMBAS ANTIGAS

(Em breve, mais arquivos produzidos por mim, disponíveis na aba “Downloads”)

Boa aventura pra vocês, e até a próxima!

8 comentários sobre “Minha primeira aventura pronta!

  1. Ficou doidimais véio!

    Ficou bonitona, com as estatísticas dos monstros, mapas, e tudo mais! Posta um tutorial aí! =]

  2. @Valchrist: Cara, não tem muito o que fazer não… só pegar umas imagens de pdf´s (como a numeração da página), umas fontes bacanas (peguei a maioria de VOCÊ, aliás, uaeuaheuha…), e o resto é WORD + EXCEL (para as tabelas), um aplicativozinho gratis que faz o word salvar como pdf, e muita tentativa e erro! Se quiser tirar alguma duvida, manda um email pra mim que a gente desenrola essa guerra! E fico feliz que tenha gostado!

    @FenrirX: Obrigado! Tamo na batalha aew!

  3. BIG, até agora gostei muito do que li. Vai ser legal se no futuro você fizer umas aventuras pra níveis mais altos (quem sabe um path?). Dependendo de quão lascado eu estiver, até podia fazer umas ilustras =D

    1. Ah, Dan! pode deixar, que já estou preparando uma de nível 5! minha intenção é continuar criando,de preferencia de 5 em 5 níveis, mas pra ter ilustrações suas, acho que meu texto precisa melhorar um bocado., uaheuhauhua…

      Abraços!

Os comentários estão desativados.