O Caminho está fechado

Enfim.

Esse é o último post desse blog.

Sem volta, sem remorsos e sem arrependimentos.

Sobreviveu 6 anos enquanto ardia em mim a chama e a vontade de escrever sobre RPG.

Como a vontade se foi há algum tempo, ele estava aqui figurativamente, eu estava aqui apenas em espírito, e acho que o blog fica melhor sozinho.

Vou deixá-lo descansar em paz.

Para garantir que eu não tente voltar, estou desconectando minha conta, e vocês deverão ver que foi escrito por outro autor (que nunca voltará aqui para ressuscitá-lo).

Mas que fique registrado que fiz isso de livre e espontânea vontade.

Ele não será apagado enquanto o WordPress não quiser. Tem muito material aqui do qual me orgulho, outros nem tanto, mas estão todos aí, e assim permanecerão enquanto a internet existir.

Parto agora para outras paragens e outras coisas que me dão mais alegria, e cujo o fardo me parece ser menor.

Aos amigos que acompanharam até aqui, muito obrigado.

Aos jovens incautos que chegaram agora, aproveitem o que ficou para trás, mas lembrem-se:

O caminho está fechado. Ele foi feito por aqueles que estão mortos, e os mortos mantêm.

O caminho está fechado.

RODRIGO BIG CAMPOS, 12/07/2015, SÃO PEDRO DA ALDEIA-RJ