rip_tombstone_540

Nova Fase do Zuada

rip_tombstone_540

Bom, gente, é com muito pesar que anuncio aqui a saída do Big, criador do Zuada!, dos posts mensais do blog. Claro, o nosso editor grandalhão subiu de nível e conseguiu mais uma classe de prestígio: escritor do Dungeon Carioca! Hail Big!

Eu, é claro, continuo na Zuada! – e já deixo bem claro aqui que pretendo escrever mais no ano de Nosso Senhor de 2013. Tenho alguns projetos em pauta para o blog e pretendo que eles sigam curso.

Então, alguém pode até se perguntar, o que teremos de diferente no Zuada?

Aqui estão as novidades:

  • Zuada!Turbo: O videocast do Zuada! está chegando com matérias sobre RPG na Região dos Lagos. O primeiro deve sair na segunda quinzena de Agosto e sempre teremos um por mês, com convidados locais. O Zuada!Turbo é uma tentativa de divulgar o RPG na região de forma bem-humorada, mostrando que temos muitos grupos e diversos sistemas funcionando (inclusive alguns próprios).
  • Zuada!Cast: Nosso Zuada!Cast, assim como o Turbo, será mensal. Não tenho a desenvoltura para áudio que o Big tem, mas vou tentar correr atrás do prejuízo que deixamos para os ouvintes que gostavam do podcast. Espero estar à altura do desafio!
  • Zuada!Unboxed: Mais uma adição. Sempre que possível (e o orçamento do Zuada! permitir), faremos “Unboxings” de produtos relacionados ao RPG, cards e boards!
  • Fast Role D6: O Zuada! ganhou um sistema de RPG! O Fast Role D6 é minha criação para tardes descontraídas e vou postar algumas matérias sobre ele quando estiver pronto – inclusive algumas adaptações de cenários, de filmes a RPGs!
  • Cyberdragon: Nosso blog vai retomar a adaptação do Shadowrun para Old/Space Dragon, com mais novidades pra galera!
  • Matérias: Não vamos deixar de postar as matérias aqui! Sempre que surgir uma novidade, eu pretendo postá-la no Zuada!

Bom, é isso. Para 2013, tenho essas metas. Algumas já foram alcançadas no blog e pretendo mantê-las. Outras eu vou pensando aqui como produzir, e deixo aberto para a sugestão de vocês.

O blog não morreu! Porque a Zuada! never ends!

2 comentários sobre “Nova Fase do Zuada

Os comentários estão desativados.