obrigado pelos peixes!

Até breve, ZUADA!

obrigado pelos peixes!
obrigado pelos peixes!

É isso!

Esse provavelmente vai ser o último post desse mal fadado blog!

Foram quase quarto anos postando tudo que é bobagem aqui. Falei de trocentos sistemas – 3D&T, AD&D, GURPS, Vampiro, Lobisomem, Mago, Tormenta RPG, D&D terceira Edição, 4E, D&D Next, Old Dragon, Space Dragon, Street Fighter, Guerra dos Tronos RPG… Faltou algum?

Sem falar dos jogos de card, de tabuleiro, contos, vídeos, podcasts, eventos, notícias… Cara, muita história pra um cara sozinho (na maior parte do tempo)!

Mas chega uma hora que você quer experimentar novos ares. Ver qualé. E essa hora chegou!

A partir de hoje, sou um dos colaboradores do portal DUNGEON CARIOCA (http://dungeoncarioca.com), de um dos maiores eventos de RPG mensais do Brasil. Fui convidado pelo Luciano Dodaro e pelo Plebeu, dois dos caras que arregaçam as mangas pro evento acontecer, e fiquei deveras honrado!

À princípio, pensei em apenas colaborar esporadicamente. Mas alguns dias pensando no assunto me fizeram mudar de ideia. A partir de hoje, estou migrando todas as minhas futuras postagens para o portal. As antigas vão ficar aqui, pois eu mesmo as consulto eventualmente. E o ZUADACAST!, minha paixão… eu ainda não sei o que vou fazer com ele, haha…

Quero agradecer do fundo da alma à todos vocês que clicaram, divulgaram, retuitaram, comentaram ou indicaram o ZUADA!. Algumas pessoas sabem que tudo o que fiz aqui, foi por amor ao RPG, esse hobby maluco e apaixonante. Deixo meu cantinho com muito pesar, mas com esperança nos desafios que virão!

E agradecimentos especiais ao Hélio Amarante e ao Diogo Rodrigues, que também contribuíram com seus posts para tornar o ZUADA! essa bagunça organizada! Obrigado, amigos!

Se você gosta do que escrevo, não deixe de acompanhar o DUNGEON CARIOCA. Também estarei postando eventualmente na FANPAGE DO DUNGEON CARIOCA. E quem quiser ler meus Twits que dizem tudo sobre nada, o perfil agora é @dungeoncarioca.

E ADEUS, ZUADA!

(ou até logo!)

Rodrigo “BIG” Campos

6 comentários sobre “Até breve, ZUADA!

  1. Gente, apesar de estarmos tristes, gostaria de lembrar que ainda estou por aqui. Embora não tenha ficado muito ativo no blog, já tinha decidido esse ano voltar a postar algumas coisas aqui. Então a Zuada! never ends!

Os comentários estão desativados.