Minha mesa no Old Dragon Day 2012!

Ano passado, nessa mesma época, eu estava sem mesa pra jogar o primeiro Old Dragon Day. Até fui convidado para o Mega-RPG-Churras na casa do Igor Moreno (autor do Space Dragon), que acabou tendo a foto vencedora do prêmio daquele ano (saiba mais AQUI e AQUI).

Sendo assim desta maneira, minha única forma de participar desse evento fantástico organizado pela Redbox com o meu RPG favorito foi improvisar uma sessão com dois aventureiros que tenho aqui em casa, saca só:

Pois bem. Não que seja desagradável rolar dados com esses dois pestinhas, mas um mestre sente falta de interagir com aventureiros mais experientes.

E é assim que minha atual mesa de jogo também faz parte do Old Dragon Day 2012!

Se você não sabe o que é (improvável), explico: é um Mega Evento que rola por todo o Brasil, com mesas cadastradas através do site da Redbox. Cada uma dessas mesas são consideradas OFICIAIS. E você ainda corre o risco de, ao mandar uma foto da sua mesa, ganhar um prêmio. E o desse ano é nada menos do que UM TABLET COM TROCENTOS PDFs DA REDBOX NA MEMÓRIA!

Infelizmente a minha mesa está fechada, mas nada impede que você abra a sua ou se cadastre em alguma outra que esteja acontecendo aí bem perto de você! Esse ano já temos o recorde de mesas cadastradas, mas ainda cabe a sua lá! CLIQUE AQUI e saiba como cadastrar, além de baixar cartazes exclusivos customizáveis (como esse aí de cima), capas de Facebook, papéis de parede… e  aventura “O Templo dos Desmortos” já está disponível para os mestres!

Faça parte dessa festa!