ZUADAPLUG #1 – Vil Metal

Bem vindo ao novo podcast do ZUADA!. Nesse pequeno “monocast” semanal, teremos as principais notícias RPGísticas da semana, e a análise de um blog ou de um jogo específico.

No episódio de estreia, DINHEIRO dá a tônica das notícias, e descobrimos a comida preferida dos Dragões na Bahia.

[audio http://archive.org/download/Zuadaplug1-VilMetal/Zuadaplug1-VilMetal.mp3]

DOWNLOAD

Assine o Feed do podcast e receba os episódios direto no seu agregador! Clique AQUI!

SHOWNOTES

[00:00] Abertura
[01:42] Notícias: Devir e a polêmica do “The One Ring”
[03:05] Notícias: Financiamento Coletivo da RPGCon 2012
[05:02] Blog da Semana: Acarajé and Dragons
[06:40] O retorno do ZUADA! e promoção Redstore!
[07:48] Opiniões e enquetes sobre o PLUG
[08:50] Encerramento

LINKS

Fotos do “O Um anel” publicados no Facebook

Anúncio na página oficial da Devir

Financiamento Coletivo da RPGCon 2012

Acarajé And Dragons

Retropunk Game Design

Redbox Editora

Redstore

Para comemorar o lançamento do ZUADAPLUG – e o retorno do ZUADA! – estamos lançando uma promoção em parceria com a REDBOX EDITORA. Para concorrer ao VALE COMPRAS no valor de R$ 30,00, basta seguir os perfis da Redbox (@redbox_rpg) e do ZUADA! (@zuadarpg) no Twitter, e retuitar a seguinte frase:

Sigo a @redbox_rpg e o @zuadarpg e quero ganhar um vale compras de R$ 30,00 pra gastar na Redstore! http://kingo.to/1bf5 RT para concorrer!

Você tem até o dia 21 de Setembro pra retuitar. Lembre-se: é preciso seguir tanto o perfil da Redbox Editora quanto o do ZUADA! no Twitter.

Deixe suas opiniões nos comentários, e participe das enquetes que definirão o formato do ZUADAPLUG!

18 comentários sobre “ZUADAPLUG #1 – Vil Metal

  1. Curti demais, Bigg meu querido!

    É bacana porque serve como uma retrospectiva coesa do que aconteceu na semana, e isso é ótimo tanto pra mostrar pra galera que não acompanha a blogosfera RPGística quanto pra relinks nos próprios blogs!

  2. Pô BIG, ficou muito bacana cara. Valeu pela volta com o blog, sempre passei aqui pra ver os post’s.

    Já votei nas enquetes do zuadaplug. Sucessos com essa nova ideia massa pra caramba!

    1. PH, volte com o Die Dragons também, ele continua lá no meu feed, esperando!😀

      Valeu pela força!

  3. Gostei do lançamento do The One Ring, achei caro, mas acho que vale a pena. Não gostei do financiamento do RPGCon, gosto muito do Acarajé & Dragons e uso o material deles em minhas mesas sempre que o conteúdo é de meu interesse.

    Achei um pouco curto e a trilha atrapalhou um pouco a mim por que eu prestei mais atenção na música que no cast em si (tive que ouvir duas vezes).

    No mais, parabéns Big, feliz por você estar de volta😀

    Abraços

    1. Valeu pelos comentários, Fábio!

      Você achou que a música atrapalhou pelo volume ou pela qualidade?😀

      no mais, vamos tentar manter e melhorar a qualidade! Abraços!

      1. Mais pela qualidade que pelo volume! Me peguei umas duas vezes cantando e nem lembrei o que tu tinha falado heuauheauheaueaheau .. Acho que, para mim claro, sem áudio ou com música de elevador (baixinha mesmo) só pra dar o charme.

    1. Na dúvida de como realmente funciona o Sorteie.me e pra não deixar ninguém de fora, é melhor você RETUITAR a frase, seja do nosso perfil, seja do perfil de alguém.

  4. Parabéns pelo retorno e pelo cast! ^^
    A ideia é boa. Só acho que poderia haver mais info ou alguns quadros específicos… Tipo, “acertos críticos” comentado os posts mais relevantes da semana ou algo do tipo. Mas como piloto já me convenceu. ^^

    Sobre a trilha sonora, bom. Se a qualidade do áudio se mantiver e o volume não atrapalhar pra mim pode ser quase qualquer coisa. Mas uma trilha relacionada ao tema (se houver) é uma boa.

    E pra fechar: convidados e parceiros. Isso é pessoal, não curto muito monocast. xP
    E pra tu não poder reclamar me disponho a dar umas aparições caso lhe interesse. #ataquedeoportunidade

    o/

    1. Obrigado pelas opiniões, Pedro!

      Cara, um dia pode ser que eu volte a gravar com outras pessoas, mas o PLUG tem essa proposta de ser monocast mesmo, pois como é semanal, dá menos trabalho de gravar e editar (terminei esse em míseras duas horas).

      Essa ideia dos posts mais interessantes da semana pode ser uma boa! Vou dar uma olhada se nenhum podcast ou blog já faz algo parecido (o RPG do Mestre e o RPG Vale faziam, maaaaas…).

      E sobre a quantidade de informação, vai depender da semana e do que a galera acha da duração ideal. Deixou seu voto na enquete?🙂

      no mais, fico feliz que tenha gostado! Segunda feira tem mais!

    1. Sempre ajudando os parceiros! Fico feliz que tenha gostado! Toda segunda às 10:00 estará no ar!

      Abraços!

  5. Cara, achei ótimo o tempo de cerca de 10min.
    Já existem bastante podcasts longos por aí, e um monocast pode ficar monótono se for muito longo. Mantenha esse tempo aí que está ótimo.

    1. Minha ideia é essa mesmo, Paulo. inovações! Podcast curto: difícil achar. Podcast de notícias de RPG: não conheço nenhum que não seja mensal ou bimestral. E monocast loooongo nem sempre é bom (só os do Tio Nitro e do Jogador Sonhador :D)

      Abraços, obrigado pelo feedback e força lá no Ent😀

      1. João, estou no aguardo da resposta da sua gentileza FTPística! O ZUADAPLUG e os ouvintes agradecem!😀

Os comentários estão desativados.