Lá e de volta… Ah, vocês sabem!

Queria evitar usar essa velha piada nerd pra falar sobre o retorno – mais um! – do ZUADA!, o blog de RPG sem nenhuma utilidade. Mas foi mais forte do que eu, então aguentem aí meia piada!

De fato, já se foram vários dias desde a última postagem aqui; Entre minhas férias (onde eu dei um tempo TOTAL em redes sociais, blogs e até na minha mesa de RPG), a doença incapacitante que levou meu velho HD (e os arquivos nele), e um pouco de preguiça, aqui estamos de volta!

E pra marcar essa volta, adianto nesse post o que vem por aí, com o compromisso de novos posts a cada cinco dias, como sempre foi. Isso é, até o próximo hiato!

Vamos lá:

1 – Apesar do meu falecido notebook ter ressuscitado, a magia era de baixo nível e ele esqueceu tudo o que sabia sobre certa adaptação de Shadowrun para Old Dragon. Mas não saquem as tochas! Tenho algumas coisas em velhas folhas de fibra vegetal extraída de eucaliptos (usualmente conhecido como PAPEL), escritas com pigmentos industrializados e pressurizados em recipientes cilíndricos e transparentes (também conhecidos como CANETA). Vai dar um trabalho lazarento, mas aos poucos eu tento entregar essa bagaça!

2- Um post que promete levantar polêmica e debate, sobre pirataria de livros de RPG, minha opinião pessoal e de algumas editoras e pessoas do mercado nacional, além de abrir o espaço pra galera dar suas próprias opiniões!

3- Mais material para Old Dragon;

4- Minhas opiniões sobre o D&D NEXT, um apanhado de como está o sistema na atual fase de playtest;

5- Se tudo der certo, os primeiros detalhes de um projeto ultra-secreto que desenvolvo juntamente com Igor Moreno (autor do Space Dragon, do suplemento Ergastulum e do blog Abadallassa), e Davi Mendonça (organizador do Encontro de RPG em Arraial do Cabo).

E pra (re)começar bem, na próxima segunda, o primeiro episódio do meu novo projeto, o ZUADAplug, e uma surpresinha: Uma promoção em parceria com a Redbox Editora! Fique ligado, chame sua mãe, seu cachorro e sua sogra!

Até lá!

3 comentários sobre “Lá e de volta… Ah, vocês sabem!

Os comentários estão desativados.