Inscrições abertas para o Concurso “Seu Mundo na Redbox”!

Não vou me demorar muito com esse post. Se você se interessou pelo concurso “Seu Mundo na Redbox”, que vai eleger o cenário de campanha para Old Dragon em 2013, mas ainda não se inscreveu, você está marcando touca! As inscrições começaram desde o dia 6 de fevereiro e vão apenas até o dia 27!  Ou seja, perdeu a data na primeira fase, babou pro ano todo! Corre lá que ainda dá tempo!

Lógico que também estou inscrito, mas devido às regras do certame, não posso divulgar (ainda) meus 140 caracteres. Além disso, estou proibido pelo regulamento de expandir ou discutir meu cenário (não sei se pedir voto pode… pode?). Bom, não interessa. O que importa é que acompanharei o concurso bem de perto, divulgarei as datas, e quando o bicho começar a pegar MESMO, vou analisar cenário por cenário concorrente. Imaginando, claro, que o meu não chegará tão longe…

Se já preparou a micro-descrição do seu cenário (e o nome dele), basta clicar AQUI e mandar bala! Em breve você  receberá um e-mail contendo seu número de inscrição. NÃO PERCA ESSE NÚMERO! Ele é seu comprovante e e também sua identificação entre os concorrentes! Se tiver dúvidas a respeito do regulamento, não deixe de dar uma conferida nele, logo abaixo nessa mesma página

Agora, se você ainda não pensou em nada… O tempo está passando! Escreva, pense, conte os caracteres e os espaços… economize e seja sucinto. Esmere-se no português. Confira e reconfira suas ideias. É como diz o grande rapper Eminem, em sua música Lose Yourself:

You only get one shot, do not miss your chance to blow
This opportunity comes once in a lifetime yo…

Você só tem um tiro, não perca sua chance para detonar 
Esta oportunidade aparece uma só vez na vida…

Respire fundo e mãos à obra!1

3 comentários sobre “Inscrições abertas para o Concurso “Seu Mundo na Redbox”!

Os comentários estão desativados.