Ode a um amigo distante

Um dia a gente vai se encontrar...

Antes que perguntem: Não gente, ninguém morreu! Esse post é uma poesia-homenagem de aniversário que fiz há um ano atrás para o meu grande amigo Lucas Eduardo, lá da minha saudosa Fortaleza, capital do Ceará. Um cara que me acompanhou por pouco tempo em minhas mesas de jogo, mas que me marcou para sempre com sua amizade. Generoso, gentil, inteligente e com um grande senso de humor. Jogamos pouco, mas o pouco tempo que tivemos juntos, seja zoando no shopping, jogando RPG ou apenas batendo papo lá na sala de casa, foi muito divertido.

Hoje, o Eduardo está completando mais um ano de vida! E como o soneto se refere sutilmente ao RPG, achei justo imortalizá-lo aqui no ZUADA!. O outro motivo é que está no perfil do Eduardo no Orkut, e prevejo que essa rede social não vá durar muito tempo nessa terra…

OK, sem mais delongas…

____________________________________________

Ode a um amigo distante

Que em seus corações brilhe sempre o fogo
Da amizade que um dia os unia
E a esperança, ainda que tardia
Triunfará e vencerá o jogo

Pois a distância não é capaz de dissolver
O sentimento de fraternidade que impera
E é bem capaz de surgir uma nova era
Onde os amigos separados vão se rever

Onde quer que se encontre, meu amigo
Não duvide do sentimento que aqui guardo
E minha alma estará sempre contigo

E quando um dia nos sentarmos à mesma mesa
Notarás que estive fora por um tempo
Mas a amizade continua, com certeza

____________________________________________

Gostaram?

3 comentários sobre “Ode a um amigo distante

  1. Muito obrigado “Grande” amigo. E que essa distância seja apenas temporária.

    Pois quando nos reencontrarmos irei gritar alto e com orgulho e felicidade “Imperius Rex” e todos saberão que Arcturus (eu) estou feliz por reencontrar meu amigo.

  2. olá big, me chama fábio, e te conheci no arraial no encontro de rpg. cheguei a comentar contigo sobre um sistema que venho desenvolvendo a algum tempo (cerca de 15 anos). tenho recebe alguns feedbacks positivos, mas preciso de uma opniao de peso (hehehe). como vi que voce gosta do oldrpg, sinto que compreenderás bem meu pensamento a respeito de sistema. será que poderíamos marcar um encontro para possivel conversa? Mande email se possível para: teclaebatera@gmail.com… abraço

Os comentários estão desativados.