Iniciativa Tormenta RPG – Gart Reinhard

O cara é boa-pinta, mas é um FDP...

E a Iniciativa Tormenta RPG está de volta ao ZUADA!, com mais um personagem de 1º nível prontinho, com histórico e ficha! Você pode usar tanto como NPC na sua campanha, como personagem jogador, ou como o que você quiser!

O personagem a seguir utiliza as regras do estilo “Canção da Lâmina”, que você pode conferir no post anterior da Iniciativa. Acesse também nossa área sobre Tormenta RPG, onde você poderá encontrar mais personagens prontos, além de várias matérias sobre esse sistema.

Vamos então conhecer o herdeiro do estilo “Canção da Lâmina”, Gart Reinhard:

_________________________________________________________________________

Gart passa sua vida viajando pelo mundo, tentando encontrar seu pai, desafiá-lo e matá-lo…

A família Reinhard descende de um clã guerreiro, treinado no Estilo Canção da Lâmina. Esse estilo foi desenvolvido na escola Nagelring, onde os melhores guerreiros do mundo são treinados.

Para cumprir uma promessa feita ao clã Reinhard, o artesão élfico Johara ensinou-os suas artes élficas, epresenteou-os coms cinco espadas bastardas únicas, que foram adotadas como “relíquias do clã”. Quando é iniciado nos ensinamentos do Estilo,  o aprendiz recebe a primeira espada. Ele vai progredindo e conquistando as outras armas. Só quando ele recebe a quinta – e mais poderosa – arma, é que ele é considerado o verdadeiro Herdeiro do Clã.

Quando Gart nasceu, Berti Reinhard estava ansioso para passar ao filho suas armas, mas durante o treinamento em Nagelring, Gart demonstrou ser forte como um touro, ágil como um felino, resistente como poucos, e interessado em glórias somente para si mesmo. Somente quando o jovem guerreiro matou “acidentalmente” um professor durante os treinamentos, Berti percebeu que Gart era verdadeiramente mau. E decidiu que preferia fugir com as espadas do que passar ao filho itens tão poderosos.

Manipulando os ançiões do clã e contando com sua costumeira brutalidade, Gart conseguiu que Berti fosse considerado “desertor” e “ladrão”, recebendo assim autorização matá-lo e recuperar as Relíquias do Clã. Infelizmente, nas duas únicas oportunidades que conseguiu encurralá-lo, sofreu uma derrota humilhante, e recebeu conselhos de se redimir e voltar seus olhos para a bondade. Isso Gart se nega a fazer, pois para ele Berti é o mal, que sumiu com as poderosas espadas mágicas e não quer passá-las ao mais forte do Clã. E ele fará de tudo para recuperá-las, nem que precise matar para isso. Mais uma vez.

Personalidade: Arrogante, audacioso, esnobe, fútil

Ficha de Personagem – Gart Reinhard

_____________________________________________________________________________

Até a próxima!