Evento: 1º Encontro de RPG em Arraial do Cabo-RJ

Salve! Venho por meio desse post anunciar o primeiro evento de RPG que participarei desse lado do país! É o 1º Encontro de RPG em Arraial do Cabo, bela cidade da Região dos Lagos, capital do mergulho, e lar de um monte de RPGista em atividade!

Quando cheguei na região, pensei que um evento desse tipo nunca seria possível – não conhecia quase ninguém que gostasse de RPG. Claro que o destino foi o Orkut, e através dele, conheci gente bacana, como os meus companheiros Othon e Hélio, que foram embora da região; O meu xará Rodrigo, de Figueira, que não dá mais notícias, e sua irmã Alessandra, que agora é rockeira (!!!). Recentemente, conheci a galera que joga comigo atualmente – Diogo, Carol, Marvin, Rafael, Wallace, entre outros – que vocês puderam conhecer no ZUADACAST! #1.

E quando eu pensava que a maior quantidade de RPGista estava na grande Cabo Frio (cidade onde trabalho), eis que essa galera da Comunidade RPG – Arraial do Cabo, a cidade mais isolada da região, me inventa de fazer um evento bacana! Com local à disposição e tudo! Daí a começar a agitar foi um pulo…

Eu na verdade, fiz a minha parte apenas divulgando – como agora. E o Diogo se apressou em solicitar a presença de Marcelo Rodrigues, autor do RPG brasileiro Tagmar, e coodenador do projeto Tagmar 2. O pessoal da organização do evento – Davi, Wallace, Goro, só pra citar alguns – é que estão metendo a mão na massa e conseguindo patrocínio, local, data… uma galera dessas, que dá a cara pra bater na organização de um evento desse tipo, sem NENHUM retorno financeiro, merece ser prestigiada!

Por isso, se você estiver de bobeira no RJ, ou for morador da Região dos Lagos, não deixe de conferir! Vão ser várias mesas e palestras! E eu estarei lá com certeza, mestrando meu Tormenta RPG!

Vídeo de Divulgação: http://youtu.be/Fomus74LFJA

1º Encontro de RPG em Arraial do Cabo

Local: Escola Municipal João Torres, rua E, Prainha, ao lado do Fórum da Comarca de Arraial do Cabo

Data: dias 30/04 (sábado) e 1/5 (domingo) de 2011

Horário: De manhã até a tarde!

Inscrição: É necessário fazer uma pré-inscrição no tópico da comunidade. Mas se você não tiver Orkut, sem problemas! Não vai deixar de jogar/mestrar por causa disso!

Doações: A organização do evento pede que cada participante leve 1 kg de alimento não-perecível, afim de doar para alguma comunidade ou instituição carente. Mesmo sendo pouco, já é uma ajuda, e mostra que os RPGistas também são solidários!

É isso! Contamos com sua presença!

3 comentários sobre “Evento: 1º Encontro de RPG em Arraial do Cabo-RJ

  1. Vlw Big, ficou muito boa a postagem, bom texto, essa arte ai da cidade voadora tb ficou irada!
    Vamos bombar nesse evento, Arraial do Cbao é a cidade de todos nós, espero vcs!

Os comentários estão desativados.