Tormenta RPG: Promoção Monstruosa!

E aí? Vai encarar?

É com grande prazer que anuncio a primeira promoção do ZUADA!, em parceria com a Jambô Editora!

A editora gaúcha separou um novíssimo Bestiário de Arton,  aguardado lançamento de Tormenta RPG, para o leitor do ZUADA! que bolar o monstro mais bacana! Sem sorteio, mané!

Interessou? Saiba mais sobre o Bestiário no site da Jambô Editora, e também no .20, blog do Numefinório, um dos autores do livro!

Aqui vai o regulamento do nosso pequeno concurso:

  • Baixe o Manual de Criação de Monstros, da Jambô Editora. Ele contém regras para criar monstros de qualquer nível para Tormenta RPG;
  • Crie um monstro usando as regras do Manual; O seu monstro pode ser qualquer coisa, mas aviso que os critérios usados por mim para avaliação serão Criatividade e Originalidade, Histórico e Descrição, e Diversão. Ou seja, quanto mais bem bolado, original e divertido de usar na mesa de jogo for o seu monstro, mais chances você tem de ganhar!
  • Você tem até as 23:59 do dia 21/04 pra mandar seu monstro para o e-mail rodrigo8023@yahoo.com.br; E três semanas depois, no post do dia 11/05, será anunciado o ganhador do livro, que vai recebê-lo em casa!
  • Além disso, os melhores monstros vão ganhar um post exclusivo pra cada um aqui no ZUADA!, com os devidos créditos! Ou seja, mesmo que você não ganhe o livro, ganha um espacinho aqui no blog, e os leitores ganham um monstro maneiro pra usar nas aventuras!
  • Os participantes, ao enviar o material, concordam em cedê-lo, sem ônus algum, para o blog; Concordam também em terem seus nomes publicados pelo blog e pela Jambô Editora, em quaisquer meios usados pela mesma, com o intuito de divulgação.
  • A comissão julgadora é formada por mim, e não tem apelação; Prometo fazer um julgamento justo e imparcial. Aviso apenas àqueles que privam relações comigo (amigos, meus jogadores, companheiros de blogs…) que infelizmente, para manter a lisura do concurso, vocês não vão poder ganhar o livro (o que não impede vocês de mandarem um monstro mesmo assim, hehe…);

Então? Mãos à obra? Estamos aguardando o seu monstro!

11 comentários sobre “Tormenta RPG: Promoção Monstruosa!

  1. Big, para ficar mais ‘justo’, não seria melhor se criássemos um monstro a ver com algum tema escolhido por vocês do Zuada? Ou então adicionar a linha “somente serão permitidos monstros que nunca foram publicados em nenhum meio de comunicação” às regras do concurso? Porque, tipo, sabemos que existem diversos sites e blogs voltados para o Tormenta RPG, e alguns deles, inclusive, são especializados na criação de monstros. Sendo assim, acho que os concorrentes já saem em desvantagem se forem competir com esses autores que, diga-se de passagem, vêm fazendo um excelente trabalho em favor do TRPG a bastante tempo.

    Um grande abraço. Bela iniciativa!

    1. Concordo. Tanto que eu considerarei os monstros já postados em algum lugar como uma nota menos valiosa no quesito originalidade.

      Confie em mim, e mande seu monstro!

  2. Tentarei, nunca criei nada pra Tormenta RPG, na verdade nem o livro tenho, vou tentar aprender com esse manual mesmo huahauh

    1. Pois é, estava produzindo algo, mas me daparei com um problema… O manual não possui a tabela com as perícias/níveis a qual faz parte do livro Tormenta Rpg. Estou supondo as fórmulas através do exemplo do Grifo que vem no manual e da Succubus que tem no site da jambô.

Os comentários estão desativados.