Iniciativa Tormenta RPG – Fichas de Monstros

Meu parceiro Neco Barcellos, do Blog do Neco, trabalha muito bem com programas gráficos, e se rendeu de vez ao excelente Tormenta RPG da Jambô Editora. Dito isso, preparou essa ficha de monstros para facilitar o trabalho dos mestres nesse sistema (o meu, inclusive). Então, aí vai o link para baixar:

Ficha de Monstros – Tormenta RPG

Ele recomenda imprimir em cores, no “papel grosso”. Acredito que ele esteja se referindo à gramatura. Pois bem. Recomendo 90Kgs acima. Menos que isso, não vale a pena.

Eis o link para a matéria original: http://neco-barcellos.blogspot.com/2011/01/fichas-para-monstros-tormenta-rpg.html

Valeu, Neco!

6 comentários sobre “Iniciativa Tormenta RPG – Fichas de Monstros

  1. Cara, não tou afim de seguir os temas da Iniciativa não. Estou produzindo por conta própria, e estou gostando muito!

    Obrigado pela visita

  2. Cara, fez um trabalho excelente, uma das coisas que acho muito desorganizado é a parte de adaptação de monstros pessoais.
    Espero mais de seu trabalho, e muito obrigado.

  3. Ae! Vlw por ajudar a divulgar!
    Que bom que estão gostando.. em breve terá mais coisas para ajudar mestres e jogadores de Tormenta RPG a se organizarem!
    Abraço
    o/

Os comentários estão desativados.