2011 no ZUADA!

Adeus, ano velho!

Salve galera! Provavelmente o ano novo já terá começado há algum tempo quando alguém vir a ler isso, mesmo assim, quero aproveitar para divulgar logo no primeiro dia do ano as novidades que vão pintar aqui no ZUADA! em breve!

Logo nos primeiros meses, vamos ter uma enxurrada de posts da Iniciativa Tormenta RPG, que agora tem seu espaçinho lá na barra de cima. É lá que agregaremos todo o material produzido por mim ou por colaboradores, a respeito desse RPG que tem devolvido a vontade de jogar D&D a esse mestre velho que vos escreve. Serão novas raças, novas classes, classes de prestígio, Talentos, personagens completos com fichas e histórico… quem é fã desse jogo não pode perder!

Também é iminente a volta do ZUADACAST! (volta não; na verdade, o projeto estava na gaveta e vai finalmente ver a luz do sol), com entrevistas já agendadas e uma equipe sem nada melhor pra fazer do que falar besteiras RPGísticas no seu MP3, celular, iPad, Laptop, ou qualquer que seja o meio que você usa pra escutar podcasts. E falando em equipe…

O ZUADA! abre espaço para colaboradores. Inicialmente, estou convidando meus próprios amigos e membros da minha mesa de jogo, mas se alguém quiser se candidatar, a vaga está aberta. Basta se dispor a escrever sobre RPG. Só isso! E o primeiro colaborador estreia – olha só! – também agora em Janeiro. É o meu amigo Hélio “Grinflin” Júnior, que já começa abordando um tema meio espinhoso nas mesas de jogo. Você pode conferir as novidades e os novos blogueiros na aba “Quem Somos”.

E vamos que vamos! Espero que isso tudo aqui não passe de promessas de entrada de ano!

Feliz ano novo! E feliz blog novo!

Até breve!

2 comentários sobre “2011 no ZUADA!

    1. pô, fernando, desculpa mesmo! Manda um banner seu pra mim, pq se vc mandou, eu devo ter perdido!

Os comentários estão desativados.