Harry Potter RPG – Quadribol

 

“Pode isso, Arnaldo?”

Salve, moçada! Muitos devem saber que, devido à minha recente mudança de estado (ou nem tão recente assim), deixei de lado alguns projetos que vinha formulando a respeito de RPG, entre eles, a minha adaptação de Harry Potter para 3D&T Alpha. Escrevi o Manual Fastplay (que você pode conferir AQUI) e fiquei devendo o Básico Completo. Mas como tive que vender meu computador antes de viajar, mantive os arquivos que tinha e não time mais tempo de escrever nada.

Pois bem.

Recentemente, o leitor Thalles G. Leite me enviou um e-mail pedindo as regras de Quadribol para jogar com seu grupo. E por coincidência, esse é o ÚNICO capítulo que eu tenho completinho! Depois de fuçar muito meus backups (e contar com a providencial ajuda do Fernando Del Angeles, do RPG do Mestre), aqui está o arquivo com as regras de Quadribol para 3D&T Alpha:

Capítulo Quadribol

O arquivo em si é autoexplicativo, exceto pelos dados usados: Meu sistema de Quadribol utiliza quatro dados FUDGE, que são um pouco diferentes dos dados de seis lados comuns: eles tem dois lados verdes (positivo), dois lados vermelhos (negativos) e dois lados brancos (neutros). Se você não tem esses dados, separe 4d6 comuns e arrume uma caneta retroprojetora vermelha e uma verde, dessas que escrevem em CD’s e DVD’s. Basta pintar os lados e esperar secar!

E quando eu tiver tempo, continuo escrevendo o jogo! Fui, que tou atrasado pro trabalho!

4 comentários sobre “Harry Potter RPG – Quadribol

  1. Yo, Muito bom saber que a unica adaptação satisfatoria de Harry Potter estar de volta ando bastante ansioso esperando pela sua adaptação…

    Domo Arigatou gosaimaso!

    I see Later.

    1. Puxa, fico feliz que esteja gostando, Rafa! Infelizmente, não tenho planos imediatos para a adaptação; Está dependendo do advento do meu notebook; Se ele chegar, vai demorar um pouco; Se ele não chegar vai demorar muito…

      Mas fique de olho! Nunca se sabe…

Os comentários estão desativados.