Tormenta RPG: Ficha editável e salvável

Muitos já sabem da minha admiração pelo novo livro Tormenta RPG. Pra mim, é simplesmente o melhor RPG que eu já mestrei nos últimos 5 anos, por tirar do mestre a burocracia do antigo D&D 3ª edição e não ser tão inflexível (em alguns pontos) quanto o D&D 4E. Saiba mais opiniões minhas nesse post.

Quando mestro Tormenta RPG, me dá a sensação de jogar o bom e velho AD&D, que me acompanhou de 1995 à 2000; Apesar de não utilizar Arton como palco de minhas campanhas, consigo adaptar Forgotten Realms muito bem (veja mais no blog da campanha Luz e Sombras), e o que eu não encontro no livro ou na internet, eu mesmo faço (como os orcs, que postei bem aqui).

Porém, uma coisa que gostava do D&D 4E e que estava fazendo falta era uma ficha em PDF, completável e salvável. Mas graças aos esforços dos nobres guerreiros Veg, Fabiocc e Macus, do Fórum Jambô esse problema foi resolvido. Aqui está ela:

Ficha Tormenta RPG Editável e Salvável

Fica aqui registrado o agradecimento de todos os fãs desse jogo. E quem utilizar a ficha, não custa nada agradecer aos caras no fórum ou aqui, né? Isso motiva sempre os feras na programação a criar coisas que facilitem nosso dia a dia como mestres de RPG, que já tem problemas DEMAIS com jogadores apelões!

Valeu, galera! Muito obrigado!

Veg, Fabiocc e Macus

2 comentários sobre “Tormenta RPG: Ficha editável e salvável

  1. MUITO BOOOOMMM! Parabéns a todos os que desenvolveram e a você por divulgar. Simplesmente genial. Não sou muito bom em programação, mas já tentei criar algo parecido para GURPS, justamento por causa dos jogadores apelões. Bela iniciativa, e quem sabe essa ideia não migra para outros sistemas… como o GURPS… Abraços

    1. Salve, Fábio! Um companheiro de comentários no RPG do Mestre comentou aqui também? Seja bem vindo e volte sempre!

      Obrigado. Vamos esperar que com o GURPS novo aí, a galera se interesse em fazer o mesmo!

      Abraços!

Os comentários estão desativados.