Recesso…

Conforme o tempo passa, a vida muda...

Como muitos que acompanham o ZUADA! sabem, acabei de mudar para o interior do Rio de Janeiro. Por conta desse movimento de sair de emprego, fazer as malas, mudar de cidade, procurar novo emprego, etc., não terei como fazer as atualizações no blog com frequência, muito menos ouvir podcasts para avaliá-los. Sendo assim dessa maneira, está decretado um RECESSO por tempo indeterminado das postagens normais do blog.

A partir de hoje e enquanto durar tal recesso, colocarei aqui a saga que começo a trilhar em busca de um novo grupo de RPG. Prevejo que serão longos meses até que eu possa sentar atrás de um escudo novamente para narrar minhas aventuras – ou sentar diante de um teclado para avaliar podcasts de RPG. Mas prometo que continuarei ouvindo-os, ainda que sem me manifestar sobre eles. E a quem interessar possa, descreverei a aventura de montar um grupo numa região onde o RPG é escasso.

Continuem ligados!

4 comentários sobre “Recesso…

  1. Por um lado é uma pena, pois ficarei sem uma opinião de quem entende do que fala. Por outro lado é ótimo, afinal sua vida deve ter melhorado, pra mudar assim meio que ‘radicalmente’…

    Sorte na nova morada…

    1. Mais uma vez,obrigado pelo apoio,grande Fnord! Eeu nem entendo tanto assim do que falo,hehehe…

      Minha vida ainda não melhorou, mas as expectativas são das melhores!

      Abraços!

  2. Cara… para onde vc veio aqui no Rio… as vezes encontrar um grupo vai ser mais facil do que imagina… só depende de onde vc está…

    1. Espero que sim, caro Fernando.Sei que não depende só de mim, mas quem me conhece sabe que eu faço as coisas acontecerem (bom,pelo menos eu tento!)
      Abraços!

Os comentários estão desativados.