ZUADACAST! #0 – Testando o Som

Parece que agora o ZUADACAST! sai do papel!

Explicando melhor que arquivo é esse: Fiz um pequeno teste de som, e aproveitei para ver coisas como qualidade, volumes e outros detalhezinhos técnicos. Não tem assunto nenhum, tem apenas 5 minutos de duração, mas valeu como experiência, e espero que quem escutar isso, dê uma passadinha nos comentários e dê sua opinião sobre o que está ruim, o que está bom, etc… E estou em negociação com o pessoal que vai gravar comigo, a galera do Projeto Proteus, pra ver se consigo deixar esse nome mesmo, mas nada acertado ainda…

A pauta para o #1 já está pronta, e o episódio sai em breve.

Quem quiser, pode assinar logo o FEED, que é http://archive.org/download/Zuadacast0-TestandoOSom/Zuadacast0-TestandoOSom_files.xml.

Depois eu vou arrumar um jeito de deixar isso menos bagunçado, mas pelo menos, está funcional.

DOWNLOAD  (clique com o botão direito, “Salvar destino como”)

Abraços!

5 comentários sobre “ZUADACAST! #0 – Testando o Som

  1. Ouvi o teste no meu laptop que tem péssimas caixas de som. Mesmo assim a qualidade ficou boa. Seu colega de trabalho começou a entrevista falando um pouco baixo. Mas depois o volume se ajustou.

    Só espero que as introduções musicais não sejam tão longas no episódio #1.

    Mas você já tem a faca e o queijo para começar nesse empolgante (e desgastante) mundo de Podcasts!

    PS: Os sotaques dão um toque especial…rsrs

    1. OK, obrigado pelos toques, galera!

      Realmente, deixei as introduções bem grandes para “encher linguiça” – afinal, o episodio é bem pequeno. Só depois de coloca-lo no ar, foi que descobri como usar o Levelator – dica do Marcelo.

      E sotaques… cara, eu não ouço sotaque na minha voz, mas eu acho que tenho sim, rsrsrs…

      Abraços!

  2. aah..todo mundo tem sotaque, não é nada ruim. É muito bom ouvir podcasts com sotaques diferentes.

Os comentários estão desativados.