Em breve: ZUADACAST #1!

Preciso dar upgrade no meu estúdio de gravação...

Relutei por quase um ano até tomar essa decisão: publicar um podcast.

Andei refletindo um pouco sobre um twitt do @tionitro, do NitroDungeon, perguntando quando sairia o ZUADACAST!. Eu respondi que não tinha planos pra isso, mas tenho. Sempre tive. acho que todo ouvinte de podcast, no fundo, tem esse desejo: de participar de um podcast, seja como participação especial, seja produzindo um ele mesmo. E acho que chegou a minha hora (nossa, que trágico! hehehe…).

Há algumas semanas, venho sendo convidado para participar do DFCast, da galera da DragonFang Guild, e tenho gostado muito. Mas lá, o “mestre de cerimônias” é o Jeff; Ele é quem dá o mote para as discussões (muito engraçadas, por sinal) e organiza a nossa pequena bagunça; O Thiago, o Hozyres e o Raphael com PH fazem os comentários espirituosos, e eu acabo com a missão de não deixar o assunto se perder, o que eu faço com prazer e que dá mais graça às piadas, na minha opinião. Mas agora quero experimentar EU MESMO escolher o assunto, os convidados e puxar as discussões. Então, decidi: o ZUADACAST! #1 está engatilhado, agora só falta atirar!

Minha proposta é ser o que os outros podcasts de RPG não são: mesmo porque, o que eu vou fazer que já não tenham feito? O Vozes da Terceira Terra já detona os assuntos mais complexos, junto com o NitroCast; O Rolando 20 e o Bazar do Bizarro já falam da minha paixão, que é o D&D; O RPG Planet já faz um lance meio jornalístico (que eu gosto muito), e o GoblinCast e o DFCast já enveredam pelo humor, que também é uma veia que pulsa forte em mim. Decidi então fazer um tipo de “podcast de RPG de variedades”, se é que isso existe; Sem assunto definido, sem periocidade definida e sem nenhuma pretensão, como tudo nesse blog.

Então, aguardem para breve o primeiro (e talvez o último) ZUADACAST!.

3 comentários sobre “Em breve: ZUADACAST #1!

  1. Boa sorte na empreitada! Começar um projeto desse é sempre muito empolgante. Pode contar com a minha ajuda sempre. E lá pelo episódio #8..quando estiver de saco cheio..Não desista!

    O ânimo de fazer podcasts vai e volta…lembre-se sempre do que te motivou no início e toque pra frente.

    abs

Os comentários estão desativados.