Resoluções RPGísticas de Ano-Novo

Tá faltando alguma coisa?

Chegamos ao fim de 2011, e aqui estamos com o último post do ano no ZUADA!. Como não poderia deixar de ser, vamos terminar o ano com resoluções e promessas para o ano que está chegando – a diferença é que são VOCÊS LEITORES DO BLOG que vão decidir a minha promessa!

Como já falei muitas vezes, tenho um DVD cheio de projetos abandonados/inacabados, e vez ou outra, começo mais um, apenas para deixá-lo encostado também. A desculpa que eu usava para mim mesmo em não dar continuidade a eles era a ausência de um computador – coisa que foi recentemente sanada. Mas quando eu vi a quantidade de projetos pendentes, fiquei naquela situação de não saber por onde começar!

Portanto, coloco vocês na incômoda (e divertida, para alguns mais sádicos) tarefa de me dizer quais dos seguintes projetos eu devo tocar e apresentar aqui no blog. Esses são apenas alguns deles, todos relacionados ao RPG. Apesar de que nenhum deles é sobre Fantasia Medieval!

Vamos ao status atual dos projetos da enquete:

Harry Potter RPG – Módulo Completo: Depois de lançar o módulo fastplay (AQUI) e ter milhares de downloads, o próximo passo seria o manual completo com todos os aspectos do universo de Harry Potter, adaptado para o 3D&T Alpha.

Os Cavaleiros do Zodíaco RPG: Minha intenção é juntar os diversos netbooks da Daemon sobre o assunto e fazer um livro grande e único, abrangendo as temporadas clássicas da série.

Pandora RPG: Meu cenário de space-opera chegou a ter um post no ZUADA! (AQUI), mas a ausência do computador me bloqueou. O problema é que ainda tenho que definir QUAL sistema será utilizado!

Shadowrun para Old Dragon: Meu projeto mais recente, envolve adaptar o cenário de Shadowrun (aquele que foi lançado no Brasil pela Ediouro e Devir, não as edições mais recentes) para o sistema da RedBox Editora.

E quem sabe, no final de 2012 (se o mundo não acabar), poderemos comemorar a bem-sucedida conclusão de uma promessa de ano-novo!

Ou não. Afinal, promessas de ano-novo geralmente não são cumpridas mesmo, então tanto faz…

Votem na enquete aí e me ajudem a decidir! E Feliz 2012 pra todo mundo!

About these ads