Resoluções RPGísticas de Ano-Novo

Tá faltando alguma coisa?

Chegamos ao fim de 2011, e aqui estamos com o último post do ano no ZUADA!. Como não poderia deixar de ser, vamos terminar o ano com resoluções e promessas para o ano que está chegando – a diferença é que são VOCÊS LEITORES DO BLOG que vão decidir a minha promessa!

Como já falei muitas vezes, tenho um DVD cheio de projetos abandonados/inacabados, e vez ou outra, começo mais um, apenas para deixá-lo encostado também. A desculpa que eu usava para mim mesmo em não dar continuidade a eles era a ausência de um computador – coisa que foi recentemente sanada. Mas quando eu vi a quantidade de projetos pendentes, fiquei naquela situação de não saber por onde começar!

Portanto, coloco vocês na incômoda (e divertida, para alguns mais sádicos) tarefa de me dizer quais dos seguintes projetos eu devo tocar e apresentar aqui no blog. Esses são apenas alguns deles, todos relacionados ao RPG. Apesar de que nenhum deles é sobre Fantasia Medieval!

Vamos ao status atual dos projetos da enquete:

Harry Potter RPG – Módulo Completo: Depois de lançar o módulo fastplay (AQUI) e ter milhares de downloads, o próximo passo seria o manual completo com todos os aspectos do universo de Harry Potter, adaptado para o 3D&T Alpha.

Os Cavaleiros do Zodíaco RPG: Minha intenção é juntar os diversos netbooks da Daemon sobre o assunto e fazer um livro grande e único, abrangendo as temporadas clássicas da série.

Pandora RPG: Meu cenário de space-opera chegou a ter um post no ZUADA! (AQUI), mas a ausência do computador me bloqueou. O problema é que ainda tenho que definir QUAL sistema será utilizado!

Shadowrun para Old Dragon: Meu projeto mais recente, envolve adaptar o cenário de Shadowrun (aquele que foi lançado no Brasil pela Ediouro e Devir, não as edições mais recentes) para o sistema da RedBox Editora.

E quem sabe, no final de 2012 (se o mundo não acabar), poderemos comemorar a bem-sucedida conclusão de uma promessa de ano-novo!

Ou não. Afinal, promessas de ano-novo geralmente não são cumpridas mesmo, então tanto faz…

Votem na enquete aí e me ajudem a decidir! E Feliz 2012 pra todo mundo!

10 comentários em “Resoluções RPGísticas de Ano-Novo

  1. ok… shadowrun empatado com harry potter, pelo amor de deus alguém vota no shadowrun! XD

  2. Eu voto no ShadowDragonRun mas só se em vez de converteres tentares fazer uma espécie de “cyberpunk mais RPG de fantasia clássico se este clássico tivesse sido o Old Dragon e não o D&D”, eh eh.

    Hmm… agora que penso um “Old Dragon + Eclipse Phase” é que era uma loucura. :D

  3. Rodrigo, vou só fazer uma defesa ao Pandora aqui, todos os outros são adaptações, o pandora vem como jogo original (inclusive adorei a ideia de não haverem humanos) algo novo, da tua cabeça, eu acho isso muito mais legal, pois não só o jogo terá mais “sua cara” como eu acho que contribui bastante pra o nosso rpg, além disso, com o mercado bombado, vai que vc não é publicado?
    Por acaso, esta vindo por ai o space OD (é esse o nome mesmo?) então, talvez o pandora até possa servir para o próprio OD, apesar de eu achar legal criar um sistema original (eu adoro sistemas originais!)

    • Valeu mesmo, Thiago! vc agora abriu meus olhos para as possibiidades do Pandora! Quando eu escrevi aquele post, o mercado não estava tão aquecido, e eu achei que ele estaria fadado a ficar apenas nas páginas desse blog. Vejo porém que se eu me dedicar a ele, posso quem sabe um dia vê-lo publicado!

      Quanto ao sistema, realmente o Space Dragon do meu chapa Igor utaferson pode servir como base, sim! Se couber nele as mudanças que quero fazer, com certeza usarei. Criar um sistema equilibrado e original é dificil pacas!

      Não se preocupe. Mesmo os projetos que não ganharem a enquete não serão postos de lado!

      Volte sempre!

  4. Pingback: Férias para seus Guerreiros « Zuada!

  5. Pingback: Old Dragon: O Monge e o Arquimago « Zuada!

Os comentários estão desativados.